Há algum sentido. Sei que há.

By Dani G. - terça-feira, dezembro 28, 2010


E o carro está acelerando de maneira que passou pelo sinal vermelho, estou dentro dele, e por fora há imagens que a janela meio embaçada pela leve garoa me permite ver, e que por mais acelerado que o carro esteja, as imagens passam em câmera lenta à minha cabeça e coração. Pensando naquelas pessoas que andavam pela rua, algumas sorriam, outras se escondiam de uma leve garoa, outros com crianças. E pensava como estaria na idade de cada uma delas, e como já estive, então na esquina um pouco longe enxergo um casal, que era aparentemente feliz, e vieram em minha cabeça imagens de 214 dias, em apenas cinco segundos, é, passou-se tudo, em um tempo tão curto.
Logo, acordei desse transe, e garoa parou naqueles segundos que fechei os olhos, e apareceu um céu azul, um sol radiante, enfim, um dia lindo. E como sempre, pensei em algum significado para que naqueles cinco segundos há de tudo ter passado e ficasse lindo novamente, logicamente, pensei num lado positivo. Será que se eu estivesse andando pela rua, seria diferente?

Então, o carro para, em frente ao meu doce lar que estava distante há uns dias, "Cheguei ao meu destino" pensei. E nada mudou, apesar de parecer muito ter mudado, e de repente senti vontades distintas, queria sorrir e chorar; Acreditar e desacreditar...

Ao mesmo tempo.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)