You were my love, you are my love, you will be my love, forevermore.

By Dani G. - quarta-feira, dezembro 01, 2010


Minhas lágrimas secaram com seu calor, meus medos se perderam através de seu olhar, meus problemas sumiram com seu abraço aconchegante, desesperança se transformou em esperança com beijo, e as palavras "nunca" e "impossível" tornaram-se inexistentes na minha vida ao ouvir certas palavras da sua doce boca.
Olho pela janela o mundo, e sem você, parece tão sem graça. O vento vem ao meu cabelo junto de flashbacks e promessas, então começo a chorar, pois não está ao meu lado pra secar as minhas lágrimas com seu calor. Promessas, que ao começo, pareciam ter sido quebradas, porém, no momento estão mais intactas do que nunca, cada palavra foi verdadeira, e continua sendo.
És um rapaz de ouro, trouxe a felicidade à minha vida pelo seus atos, de tempos atrás até hoje, porque tudo vai se resolver, eu sei disso, eu sinto isso.

Mesmo se ficarmos parados, o tempo resolverá por nós, e ele tem sabedoria suficiente para fazer o que é certo.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)