A mesma essência com ajuste de detalhes.

By Dani G. - quarta-feira, janeiro 12, 2011


Mais um ano começou, e logo que começou, chorei pelos 365 belos dias de montanha-russa que passaram. Não sabia o que me esperava, pois ainda soava mais como um fim do que um recomeço. Então resolvi "libertar" minha alma, e tentar ver esse começo ao qual em meus olhos, não existia. Ações e pensamentos diferentes foram se apegando a mim, de forma quê já faziam parte de mim.
Sorria, porém ainda havia tristeza em meus olhos. Saía de casa, mais isso não mudava o fato d'eu pensar no que não devia. Estudei, por não ter o que fazer. Ouvi músicas, mas muitas delas me levavam de volta ao ano que passou e até a época que era criança. Saudades, que foi uma das maiores dores que pude imaginar. Medo de agir. Medo de reações. Raiva por atitudes alheia. Falta de escrever, por não saber o que dizer. Tudo estava confuso. Os sentimentos e sentidos explodem.
E com essa explosão, no lugar de medo reina a coragem, da raiva a amizade. A saudade ainda não passou, mas amenizou. Sorriso parecem mais sinceros. E agora escrevo, pois tenho algo a dizer.
Logo, muita coisa mudou, simples mudanças, pequenos detalhes. Cresci, e finalmente as coisas parecem estar um pouco certas.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentário(s)

  1. Que lindo Dani *-*
    Mudar é sempre necessário, mas nem sempre é fácil... Mas pra isso que servem os amigos né? E pode deixar que eu sempre vou estar aqui. SEM-PRE <3

    ResponderExcluir
  2. É. O ano recomeça, e revemos todas as aventuras que fizemos, todos os erros que cometemos. É confuso, mas chega uma hora, que nós devemos parar de cair, e tomar a iniciativa, de seguir em frente, e recomeçar.
    Gostei do texto ^^

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoa acreditam que muita coisa muda com o passar de uma ano. Mas é nossa a decisão e a atitude de mudança. Devemos ter este momento apenas para refletir.
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  4. LINDO, simplismente lindo! Gostei daqui já estou seguindo (= Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Sempre é importante mudar. Adoro textos de amadurecimento. Muito bom.

    http://ariannecarla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A mudança depende de nós...
    É como diz aquela frase do Che Guevara... Deixe o mundo mudar você, e você poderá mudar o mundo.
    Mas a saudade do que já passou sempre dói!
    Belo texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo Dani, acho que na transição dos anos o que eu mais tenho é nostalgia. Muita saudade de momentos passados e que não voltam mais. Mas a gente vai tendo mais momentos e guardando todos na memória, no coração, e aprendendo cada vez mais. Lindo blog ;*

    ResponderExcluir
  8. - a entrada de um novo ano as vezes é um ótimo momento para fazer um balanço de tudo que foi vivido...
    mudanças são maravilhosas, é algo que todos deveriam fazer.
    sempre que começamos algo novo, somos intensos, isso vale a pena.

    ResponderExcluir
  9. mudanças, todas são muito bem vindas.

    ResponderExcluir
  10. "Logo, muita coisa mudou, simples mudanças, pequenos detalhes. Cresci, e finalmente as coisas parecem estar um pouco certas."

    Falou por mim, ótimo texto :)

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    estou ampliando a equipe do meu blog.
    Caso queira participar, segue o link:
    http://meulocus.blogspot.com/2011/01/ampliando-equipe-do-blogsaiba-como.html

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu texto,tá muito bem escrito.
    E eu me vi nele.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse blog ele tem otimos textos depois dê uma olhada no meu blog http://www.derlandreflexivo.blogspot.com/
    E se quiser deixar sujestões e criticas eu irei adorar, pois e sempre bom ouvir quem ja conhece sobre o assunto.

    ResponderExcluir