Dê ouvidos ao seu coração. - Parte 3.

By Dani G. - sábado, fevereiro 05, 2011

 Parte 1    Parte 2

Então, o sinal tocou. De maneira que não houve tempo de Samanta dizer sequer uma palavra, pois no exato segundo em que tocou, ela foi roubada de Miguel, por sua amiga Amanda. E começo de aulas, é sempre assim – Ainda mais com garotas – Novidades das férias, fofocas e mais fofocas. Porém, apesar de não demonstrar, Migual ficou triste, ficou irritado, pois ela era quem o tirava do tédio e da solidão. E tudo voltou. Ele pegou suas coisas, pois precisava se centrar em algo, e foi nos estudos, a partir daí.
A caminho da sala de Samanta e Amanda - Sim, elas caíram na mesma sala. A ligação das duas era tão forte, que até nisso - Elas começaram uma conversa curiosa.

— Estou vendo que já esqueceu o Henrique – Amanda começou a conversa, de uma maneira sutil.
— Anh? Do que está falando? – Respondeu Samanta, confusa pelo comentário, e pelo fato de ter que ouvir esse nome, que quase a fez chorar, mas ela sabia que ainda restava forças para não fazer isso em seu corpo.
— Do Miguel, oras – Foi direta no ponto.
— Haha, não acredito! Somos só amigos, porque todos enxergam mais que isso? Quero me distanciar de paixões e relacionamentos. – Ela chegou a ficar indignada com tal comentário.
— Eu acho que enxergam o que se dá pra ver, não pelo seu lado, digo, mas você entendeu. Mas eu te entendo, Sah!
 E então, elas entram em sala, e agora, o assunto é estudos, estudos, e faculdade – Que é algo relacionado ao estudo.

Miguel e Samanta passavam a imagem de um casal, como Amanda disse "Eles enxergam o que se dá pra ver". Mas Samanta não via nada, parecia até míope, nessee quesito. Mas era por não querer ver. O mais novo casal da escola. E tudo, por causa de carinho e risos de pura amizade. Apesar de Miguel, agir estramente muitas vezes, mas Samanta sabia - quer dizer, só dizia - que era brincadeira.
Era uma amizade muito promissora, e muitas coisas faziam os dois pensar, porém, os pensamentos eram distintos. Até que um deles resolver agir.
  
(...)

Ps.Estou tentando atualizar, sempre que possível! E agradeço a todos pelos comentários, é bom saber que tem pessoas que se importam, e se interessam.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentário(s)

  1. Ahhh, acabou? Não, não!!
    Continuaaa!
    Ótimo fim de semana.
    Beijoss;

    ResponderExcluir
  2. Flor eu amei seu blog viu!!!
    estou seguindo!
    bjaumm

    ResponderExcluir
  3. - iiiisso, continua sempre que possivel haha :)

    tem selinho lá no meu blog pra ti, quando puder, busca lá, beijos ;@

    ResponderExcluir
  4. as vezes quem esta fora de uma relação enxerga longe...õu não,rs.

    ResponderExcluir