Dê ouvidos ao seu coração. - Parte 5.

By Dani G. - segunda-feira, fevereiro 07, 2011

  Parte 1    Parte 2      Parte 3     Parte 4



Era um sábado, e o tão esperado encontro, chegou. Dia do aniversário de Samanta e de lembranças flutuantes. Eles marcaram de que Miguel passasse na casa dela, no começo da noite, 19h, pois a peça começava só as 20h.
Na casa de Miguel, ele nunca havia suado frio daquela maneira. Dormiu a tarde para não parecer entediado por causa do sono. Tomou um banho. Pegou aquele perfume reservado para ocasiões especiais – Que eram poucas – que estava quase cheio. Pegou sua camisa social branca. Um blazer preto, despojado e simples ao mesmo tempo. Abriu o armário para pegar a calça,e bagunça caiu em cima dele, mas achou a calça jeans simples. Pegou seu tênis da Nike mais estiloso. Arrumou seu cabelo loiro médio, o arrepiando. Logo, estava pronto. E pretendia sair uma hora mais cedo, pois iria comprar um presente para ele, e também não queria se atrasar.
Na casa de Samanta. Ela estava com medo, um medo diferente. Ela havia mudado sua vida com sua exuberante força de vontade. Ela conheceu alguém, interagiu, passou pouco tempo, mas seu coração queria dizer algo, havia medo de estar apaixonada, mas não sabia de mais nada. O que ela podia fazer? Ele não parecia o cara certo, muito menos o que iria notá-la na multidão. Ela ainda precisava de tempo para pensar.
Depois de tantos pensamentos, resolveu se arrumar, como estava no inverno, resolveu optar por um vestido curto preto, com um pouco de brilho. Uma bota simples, com umas pedras. Uma jaqueta jeans escura – apesar de ser jeans, era muito quente – do Armani. Para achar todas essas roupas, na bagunça que era seu quarto, não foi fácil.
Na hora de arrumar seu cabelo castanho claro e liso, optou pelo babyliss, e deixou seus cabelos enrolados, colocou uma tiara de lacinhos – Pois ama o estilo romântico. A maquiagem foi simples. Passou um lápis preto no contorno de seus olhos cor de mel, para realçá-los, um gloss rosa bebê para dar um ar de menininha, e uma quantidade mínima de blush na maçãs do rosto. E não podemos esquecer do perfume tão doce que usou. Então, estava pronta e fabulosa para seu aniversário.
Já eram 18:45h, e ela já estava aflita, daí resolveu ligar a televisão e colocar no seu canal favorito, que fala sobre música, e foi se animando e tranquilizando, pois sabia que logo, ele chegaria. De repente, o interfone toca, aflita, ela atende, e diz que já está descendo, sem ao mesmo ouvir a voz de quem está do outro lado.
Quando ela desce, e olha o rosto, o cabelo castanho, e aquelas rosas na mão, ela deixa sua bolsa cair, pois não esperava a sua presença.

(...)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. "Ela conheceu alguém, interagiu, passou pouco tempo, mas seu coração queria dizer algo, havia medo de estar apaixonada, mas não sabia de mais nada. O que ela podia fazer? Ele não parecia o cara certo, muito menos o que iria notá-la na multidão. Ela ainda precisava de tempo para pensar.".

    Que... lindo, Dani, sério mesmo.
    Ahn, um novo ser. Será o tal de Henrique? Hmmm... ~ ansiosa ~

    Beijos!

    www.tripolaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa já tá no 5, li todos!
    Estou gostando muito.
    Tem uma leve semelhança com algumas coisas que estão acontecendo comigo...
    Principalmente a parte da surpresa de aniversário, mas a grande diferença, alias, 2 diferenças... Ela já sabe que eu sou louco por ela, e ela tem "namorado", mas vamos lá né, tem que tentar. hahah
    Estou torcendo para o Miguel, afinal, estou na pele dele né?! hehe

    Beijão e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. E eu que mudei o endereço do blog

    www.snowbooksowlsplush.blogspot.com/

    ResponderExcluir