Happy Birthday for me !

By Dani G. - sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Dia 18 de Fevereiro de 2011, o meu aniversário de 16 anos. Posso dizer que foi um aniversário sem igual. Acho que pelo o fato de mudanças. Mudanças de humor, mudanças de atitudes, e mudanças da vida. Ao qual fizeram o mundo girar de maneira diferente, e até, de maneira mais profunda.
Nunca fui sociável, e de um certo tempo, passei a ser e ter mais amigos, e mais confiança, do que tinha antes. Amizade e confiança, em mim principalmente. Temia muita coisa, muitas pessoas, temia agir. Agora não mais, arrisco como nunca antes, pois tenho que sentir os riscos da vida pra crescer mais. Cresci bastante com vários erros do ano passado. Acho que posso dizer que tenho mais maturidade por isso, por ter quebrado a cara por tantas vezes, não que isso seja bom, é bom por um lado, de crescer.
Passei a dar valor a amizades verdadeiras, ver quem se importa comigo, e ignorar um pouco pra saber se faço falta e se lembram da minha existência. Hoje percebi que estou rodeada de amor e carinho na minha volta, e não é preciso nenhum beijo, ou abraço romântico pra eu me sentir bem. Lógico, é sempre bom um carinho do seu amor. Mas quem disse que não pode ser um amor de amizade? Que sinceramente, chega a ser o amor mais lindo e mais sincero.

Recebi várias ligações, recheadas de carinho e amor. Desejos que cresça mais e mais sempre. Abraços sinceros, vontade de chorar de felicidade. Emoção, exuberante emoção de ter tantas pessoas importantes na minha vida, e ter minha família do meu lado sempre.
Lógico, quem me conhece, sabe que tenho meus momentos de revolta, mas acho que não faria mal nem à uma mosca. Eu tenho coração, ainda, haha.
Pela primeira vez, levei ovada, e dei risada, fui feliz. Estou livre pra viver aventuras, arriscar, e ter todas as amizades sinceras. Desabafei com um amigo que conheço há pouco tempo, mas nunca considerei alguém tão rápido, e me senti tão bem ao seu lado. As peças estão ficando no lugar. E agora, eu posso dizer com muito orgulho que eu mudei, pra melhor, rumo a perfeição ( se ela existisse).
Obrigada a todos que fizeram desse dia, um dia feliz. Porque se todo o resto não valer a pena, eu vou olhar pra trás, olhar para o hoje, e ver que SIM, esse dia valeu a pena, e eu tenho forças pra continuar.

PS. sobre a história "Dê ouvidos ao seu coração" eu não terminei ainda, tem continuação, logo colocarei aqui.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. Happy B-Day atrasado! *-*

    snowbooksowlsplush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me sinto péssima de não ter ido no Villa hoje te ver DDD:
    Mas eu cheguei do inglÊs tão cansada que capotei e só acordei eram quase 3 da tarde, nem ia mais dar tempo )))):
    Me perdoa maninha?
    Não te liguei e nem mandei mensagem, só uma reply horrível no twitter, mas você sabe que eu te amo demais né? E te desejo nada menos que muito amor, paz, saúde, alegria e muito muito muito sucesso em tudo o que tu fizer.

    AH! E quando tu for uma estilista famosa e estiver na Fashion Week de Paris, não se esquece de mim ok? *-*
    HAHA TE AMO DANIELA GONÇALVES DE SOUZA! ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado!!!
    Tudo de bom na sua vida e continue mudando, a mudança torna a vida mais saudável.
    Também mudo a cada dia que passa, novos aprendizados, novos erros, novas vitórias, novas derrotas, mas sempre tirando algum proveito de tudo, por menor que seja.
    Parabéns novamente, e muitas coisas boas na sua vida!

    PS: Esperarei a continuação da historia!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir