Felicidade explosiva e tristeza destrutiva.

By Dani G. - terça-feira, maio 24, 2011


Sinto tudo girando à minha volta novamente. Meu coração, meus sentimentos e minhas lágrimas deixaram de se aprisionar dentro de si, com o intuito de seguir as meras regras da sociedade. E tudo que há de girar vem em minha direção, contra minha pessoa, nem se chegasse a morte colocando forças para aguentar, a força não seria o suficiente para aguentar o que se passa.
Um dia, o que girava, parecia pessoas. No hoje, no agora, puros objetos sem valor algum. Felicidade explosiva e tristeza destrutiva dançando dentro do meu corpo.A tristeza não deixa a felicidade sorrir, trazendo desespero.
Estar convicta que foi mentira, depois de quase duas décadas, é algo destrutivo demais – Chega a ser auto-destrutivo por não conseguir enxergar tal coisa. – Saber que uma verdade existiu, mas por você ele não passou nem os olhos para lhe dizer.
Agora, quero deixar todas lágrimas acumulados caírem sobre meu corpo, sendo assim, meu exterior poder sentir o interior. Sonhos e pesadelos, tudo num tempo indeterminado de respiração e batimentos cardíacos. Porque tão desprezível? É um teste, haha? Já passei por esse teste antes, e estou passando novamente? Não seria trapaça ter que fazer e refazer? Tirei uma ótima nota nesse teste. Agora me liberte.
Me liberte para reencontrar o que perdi, e perder aquilo que pensei ter reencontrado. E só quero que se desintegre.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)