quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quadrado amoroso.

Pietra andava se perguntando na questão amor e em sua mente havia a pergunta "Se existe triângulo amoroso, pode então existir um quadrado amoroso?". Ela se sentia nessa situação, pois além dela, continham mais três pessoas. Que se diferenciavam por detalhes, e umas diferenças bem visíveis, a deixando confusa o bastante para pensar mais do que pensa normalmente.
O primeiro, John. Ela não sabia o porquê, mas ele ainda estava na sua vida, dentro desse quadrado um tanto quanto importuno. Era pra ser um triângulo, no máximo. Já havia de ter tudo com ele, mas perdeu tudo que tinha, e não se conformou, o querendo de voltar enquanto não havia certa cura. Sempre com o coração batendo freneticamente quando algo o envolvia de certa maneira.
O segundo, César.
De começo da infância, até  no momento atual, na adolescência. Amizade desde então. Um amigo especial. Que a partir de ano passado, tudo parecia ter mudado, ela poderia dizer tranquilamente que ele era um "amigo colorido" dela, um amigo que dizia que a amava porém, ela nunca acreditou. Quando foi acreditar em seus próprios sentimentos era tarde. Outra já ocupava o seu lugar. Isso não o impediu de continuar provando seus sentimentos à Pietra. Mostrou seu amor de tal modo, que destruiu dois corações. De Pietra, e sua namorada.
O terceiro, Richard. Foi tudo de repente, sem a menor pretensão. Simplesmente sem querer. Com trocas de olhares que chegavam a ser emocionantes, e que diziam mais do que qualquer outra coisa. Sorrisos e bochechas rosadas, por vergonha, e por alegria contagiante que todos ao redor sentiam, por mais que houvesse disfarce de certa parte. Indiretas, bem diretas, das duas partes. Medo talvez, vergonha talvez, de assumir o sentimento. Parecia aquele amor de duas crianças sentia-se pureza nos olhos, e na maneira que tudo rodeava em volta dos dois. Dava para ouvir os corações de longe. Todos ao redor, podiam perceber, todos comentavam. Todos já sabiam o que podia chegar a acontecer. Havia até música romântica tocada por amigos de Pietra.
John sempre estará no seu coração. César talvez seja aquela fase de aprender, crescer e amadurecer; Até porque, é muita confusão. Mas atualmente, quem a faz sorrir, quem a motiva a acordar, ter um olhar lindo ao dizer dele para as amigas, e que está revirando sua vida de todos os modos, é Richard!  
Depois de tanto pensamentos, não sabe o que fazer com Richard, desconfia estar apaixonada, mas  parece bom isso?

Um comentário:

  1. E estar apaixonada pode ser algum ruim?
    Um quadrado amoroso, essa é nova..hihi..gostei.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...