Monstruosa amizade.

By Dani G. - quinta-feira, junho 30, 2011

Você cresce e com o tempo, percebe certas coisas de maneira diferente. Sua visão do mundo, das coisas, pessoas e significados, amadurece. É como se tivesse um zoom na sua visão. De maneira, que enxergasse os mínimos detalhes.
E cada ano que passa existem mais desafios para aprender. Poucos são aqueles que percebem que é para aprender. E levam consigo, raiva ao invés de aprendizado. De um certo tempo, aprendi mais ainda sobre um dilema forte em nossas vidas. A amizade, a real.
Desde que me conheço por gente, tinha um pensamento mais otimista em relação à isso – uma das poucas coisas, que havia otimismo -  Mas a própria vida, próprias "amizades" trouxeram pessimismo em meu doce coração, o transformando em amargo.
O mundo precisava saber desde os primeiros segundos de vida, que uma coisa rara na sociedade, é personalidade. E quando há alguém que possui, ela deixa os outros roubá-la de tal, a influenciando a mudar, se transformar ... Na outra pessoa. Perder amigos, por não enxergar. Uma grande lástima
Sobre meu doce coração, ficar amargo. Isso acontece quando, esses monstros sem personalidade, querem afetar coisas verdadeiras. Meus amigos, poucos, porém reais. Machucando-os, porem, antes, eu os machuco. Meio que um lema.
Observação sobre aos que faltam personalidade, "a carapuça SEMPRE serve". Porque o mundo, gira em torno deles. É assim o pensamento, daquela cabeça tão pequena e fechada.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)