Only thing ... wrong?

By Dani G. - sexta-feira, julho 08, 2011

O seu coração estava acelerado. Estava nervosa. Barriga embrulhada. Com as poucas coisas que possam ter passado juntos, em sua cabeça. A cada piscar de olhos, uma cena. Sentindo o toque, o carinho. Aline NÃO podia sentir aquilo. Vinha de um erro.  Se apaixonar pelo erro? Pelo "possível" arrependimento? Ela não sabia  onde ele estava, se era longe. Se a queria, se lembrava dela. E muitos outros "se's" em sua cabeça.
Pediu a opinião das poucas amigas que sabiam dessa história de amor secreta. E como sempre, elas foram doces, com pensamento positivo, lhe dando força e a deixando mais nervosa. Teve que beber cerca de três taças de água com açúcar.
Havia um nó. Entre o coração, cérebro, e todo o resto.
Ela ria, querendo chorar. Saudade dupla. Como algo podia voltar e mexer tanto com Aline, depois de cerca de 14 meses? A ainda querer algo? De começo, não reconheceu Maurício. Porém quando o reconheceu, foi um choque de pensamento.
Paixão, amor em outra dimensão. Argh! Que confusão. Seu coração e cérebro estavam  paralisados, indecisos. Invés  de um ser o antônimo do outro em decisões, como frequentemente, agora não tinha decisão alguma.
A situação ficou mais crítica. Dormiu meia noite, pois estava assistindo uma comédia romântica. Filme que de alguma maneira, ela queria acreditar que lembrava ele. Depois, de onze horas de você, o suficiente para se sentir bem, e mais do recomendam. Houve onze horas de puros sonhos relacionados somente a Maurício.Acordando então com um sorriso de orelha a orelha, ligou de a televisão no seu canal de clipes e músicas favorito. Os clipes a lembrava do amor eterno e a paixão repentina
Tudo isso, somente porque ele a procurou e a achou numa rede social. Clicando no botão "Adicionar como amigo".

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. Claro que te leio Dani, não tenho dessas não, do mesmo jeito que não retribuo comentarios não espero que ninguém retribua, comento os blogs que eu gosto e sigo, não sigo só por seguir, só sumo quando não dá tempo mesmo, quando a vida fica uma bagunça, mas me esforço muito para estar em todos os cantinhos que eu gosto, rs! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tantos causos e acasos em redes sociais...
    Gostei da postagem. :)
    Tenha uma ótima semana flor,

    bjs doces!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, essa sua postagem é real? Profunda parece que você se sente assim, no estado da tal Aline. Aliás, ela existe? o.O Interessante a postagem e o jeito como descreve os sentimentos dela. (:

    Fiz um blog novo e estou em busca de leitores! Espero sua visita e que o meu blog te agrade! Se gostar, segue?

    Obrigaada! (:

    ResponderExcluir