Sufocada por si

By Dani G. - sábado, agosto 13, 2011

Estava sensível como nunca, e podia confirmar com lucidez que não era a geralmente culpada de tudo "TPM". Era como se sentisse, que tudo ficasse pra trás. Ela crescesse, e os outros são evoluíssem. Isso era pra ser bom, certo? Mas não para, Marcela. Queria que tivesse alguém pra acompanhar seus passos. Porém, não só para uma caminhada no bosque, e se perder por uns segundos de alegria. Acompanhá-la até o final.
Já se enganou várias vezes, achando que a companhia seria até o final. E até agora, poucas foram. Aliás, ela não sabe, porque o fim ainda está muito longe de chegar. Porque tantas lágrimas caem do seu rosto? Ela encontrou lembranças, que por ela, podiam ter se perdido no tempo. Parecia um sinal, de que talvez tudo fosse mudar. Iria receber um recado em seu celular, por uma rede social, ou até do jeito mais romântico, por um carta. De qualquer alguém.
Uma pessoa que um dia foi sua amiga, e as duas possivelmente estragaram seu próprio futuro. Um amor, ou falso amor. Uma amizade, ou falta dela.  Uma simples mudança, só isso é o que espera. Um abraço de carinho, um beijo na testa de respeito. Lágrimas de alegria ou orgulho. É tão difícil? O problema ainda é ser diferente? Ter opniões fortes? Ter personalidade?
Marcela só queria entender.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)