Podia-se dizer que ela não era mais um criança, ao certo, e sim uma pré-adolescente. Onze anos de idade. Uma idade certa parar você pensar em crescer, e todas essas coisas que as crianças pensam. Em ser vista como realmente são. Em sua própria idade. Porém, Lucy não, era completamente ao contrário.
Agia como uma bebê de quatro anos de idade, forçando a voz, pedindo para lerem a lição para ela, acharem as respostas. Não sendo nem um pouco humilde, achando que tinha a razão. Fazendo birra, chorando à toa, xingando a sua mãe. Como se todos fossem ainda pensar "Ela é só uma criança que não sabe o que está fazendo". Mas não, ela não é mais criança, e sabe o que está fazendo.
Ela se joga no chão, fala parecendo que está gritando, acorda às 6 da manhã, apesar de ter aula só a tarde. E fica reclamando com medo de ficar sozinha e algo machucá-la. Tem medo de escuro, e tem medo de tudo. É super protegida pelos pais. Nunca andou de ônibus, ganha tudo que quer. E faz birra e mais birra quando ganha. Ela já aprendeu como conseguir o que quer.
Uma menina que age como criança. Uma criança manipulador. Que não sabe o significado da palavra respeito.
O que será dessa pré-adolescente, quando virar uma adolescente?Lucy sempre parece estar por trás de onde realmente vive.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...