Aquela garota comum, que na verdade de incomum transborda. Todos os dias ao chegar em casa não consegue completar a tarefa de fazer o que tem que fazer. Seus trabalhos, seus estudos, sua vida social e sua diversão. Só quando se sente muito feliz, mas nunca seria por... Inspiração.
Só que em um certo dia, ela se inspirou grandiosamente, com palavras de "uns certos alguéns" importante em sua vida, alguns estavam à muito tempo, outros foram recentemente que a fizeram sorrir e se inspirar ao mesmo tempo.
E lá foi ela com sua inspiração, sentindo seu coração pulsar, por alegria, inspiração, ou algo não descoberto, ou simplesmente que não queira descobrir. Ouvindo músicas no último volume, cantando, querendo viver, e correr para seu futuro brilhante, sem colocar coisas para trás. As coisas, que ela mais ama.
Bianca provou à todos o quão inspirada ela pode ficar, e ao mesmo tempo inspirar os outros. No mesmo dia, fez todas suas tarefas, mesmo aquelas que mal queria tocar. Se sentiu tão bem. E principalmente ao olhar para o relógio e perceber que tempo mal passou. E ainda restava o seu tempo precioso para a diversão.
Como foi inspirador aquele, fazendo-a esquecer de tudo que era desnecessário.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...