quinta-feira, 11 de agosto de 2011

War to peace

Aquela semana estava demorando muito para passar. Os dias estavam doentes, é bipolares. Cecília não sabia dizer se começou bem ou mal. Pois, para ela a semana começava na segunda, porém os dois diziam domingo! 
Domingo foi bom. Segunda, nem tanto, houve tédio, noite mal dormida, nova amizade e nova briga. Terça, um dia predileto dela, e por razões muito pessoais. Conseguiu melhorar sua semana com coisas inesperadas, que por ela, alegrariam o resto da semana. Foi o que pareceu... Até quarta que houve sua típica briga familiar, ao qual não pôde conter suas lágrimas.
No dia seguinte, só queria um amigo. Ele, o Phill, não a ignorou, mas o resto com toda certeza. E declarou guerra a partir do momento em que mudou e mostrou não ter mais amizade com Ceci. Chorou, mas não perdeu ainda. Porque estava ganhando de sua maneira. Ainda na quinta, viu seus valiosíssimos amigos Lucas Ballist, Carl Terp e Fred Missil. Aqueles que com sua essência, a melhoram pouco a pouco. Nisso, estando mais forte para a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...