War to peace

By Dani G. - quinta-feira, agosto 11, 2011

Aquela semana estava demorando muito para passar. Os dias estavam doentes, é bipolares. Cecília não sabia dizer se começou bem ou mal. Pois, para ela a semana começava na segunda, porém os dois diziam domingo! 
Domingo foi bom. Segunda, nem tanto, houve tédio, noite mal dormida, nova amizade e nova briga. Terça, um dia predileto dela, e por razões muito pessoais. Conseguiu melhorar sua semana com coisas inesperadas, que por ela, alegrariam o resto da semana. Foi o que pareceu... Até quarta que houve sua típica briga familiar, ao qual não pôde conter suas lágrimas.
No dia seguinte, só queria um amigo. Ele, o Phill, não a ignorou, mas o resto com toda certeza. E declarou guerra a partir do momento em que mudou e mostrou não ter mais amizade com Ceci. Chorou, mas não perdeu ainda. Porque estava ganhando de sua maneira. Ainda na quinta, viu seus valiosíssimos amigos Lucas Ballist, Carl Terp e Fred Missil. Aqueles que com sua essência, a melhoram pouco a pouco. Nisso, estando mais forte para a guerra.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)