O casal Destino e Sorte.

By Dani G. - quinta-feira, setembro 29, 2011

Aquele semestre, aquele mês, aquela semana pareciam diferente demais, como nunca sido há 16 anos de vivência. Existem aqueles que acreditam em sorte, outros em destino, e alguns otimismo. Lara,  mais especificamente acreditou na sorte como justificativa. Poderia ser o destino, porém ele é muito imprevisível e "pregador de peças" pra confiar.
Aquele ano não estava nada sortudo. De repente quando se espera, tudo melhora. Lara não queria se agarrar na sorte, como sempre se agarrou as coisas boas da vida e não soltou. Só que quando fechava os olhos se sentia agarrada por ela, com batimentos frenéticos em seu coração.
Talvez, ele fossem um casal... A sorte e o destino. Um casal ao qual já brigaram muito, mas sempre se mantiveram um contato, apesar da distância. Um casal que quando separados as coisas não fluem como deveriam. Um precisa do outro, na medida certa.
Exclusivamente, tudo estava mudado. Escola, família, amigos, oportunidades, seu coração e até mesmo alguns pensamentos e idéias. Porém, aquela semana pareceu ser a mais surpreendente em boas notícias de todos os anos, daquele ano, e daquele semestre. Inesperado demais para ser verdade. Só de Lara pensar, sentia uma arrepio em seu corpo inteiro... Dos pés a cabeça.
Ela queria acreditar que esse momento não iria acabar. Ou, iria continuar de uma maneira diferente. Lara sorria com os olhos. Um sorriso, que fazia seus olhos brilharem como um diamante. Sorria com o corpo...  Essa sensação de agradecimentos depois de tantos pedidos, a consumia

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Sorri bobamente lendo esse teu texto. Talvez porquê eu tenha me identificado ou porquê você escreve levemente. Senti sua essência por esses poucos caracteres aí em cima e isso é amável e adorável. =3

    A vida é assim mesmo. Tipo as estações do ano. Quando a gente acostuma, muda. Pra melhor ou pior, mas muda. Até que nos acostumamos de novo e tudo vira esse círculo vicioso que não tem saída até você aprender a se conformar com essas mudanças. Aí já era. Só vem coisa boa. É tipo lei da física.

    Fazia tempo que não passava por aqui... Saudades da sua escrita.

    ResponderExcluir