The real nightmare!

By Dani G. - sexta-feira, setembro 09, 2011

Os pais de Rebecca não sabiam o que estava acontecendo com ela, tudo parecia demasiadamente estranho e logo, não sabiam o que fazer a respeito.
De princípio tentaram conversar com a diretora do colégio, amigos e médicos especializado, como psicológos e analistas. Não queriam passar disso, dos limites da "ciência" para não ouvirem baboseiras completamente desnecessárias.
Mauro – pai de Rebecca – Desde então estava tendo pesadelo  tão reais com sua falecida sogra  Sara. Toda noite. Estava sentindo algo estranho.
Rebecca, não parecia com si mesma. E sim que houvesse alguém pressionando-a, controlando-a a agir como estava. Daquela maneira sem descrições.
Decidiram então somente observar. E na noite de tal, enquanto dormiam ouviram um barulho da cozinha e foram discretamente "observar". Então percebem que há uma fumaça branca atrás de Rebecca. A fumaça   se forma como uma pessoa e Mauro percebeu, que sim era um fantasma. Mas era Suelen, sua falecida sogra, perseguindo sua filha.
Porque minha filha? Qual a causa da perseguição? – Deu um grito de raiva.
Então Suelen escreveu riscando o chão:
Porque você me perseguiu...

ps. Eu tentei fazer essa história de terror, porque eu tive um pesadelo assim. E achei um máximo, mas não consegui passar exatamente o medo da história. Mas eu tentei.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)