Os pais de Rebecca não sabiam o que estava acontecendo com ela, tudo parecia demasiadamente estranho e logo, não sabiam o que fazer a respeito.
De princípio tentaram conversar com a diretora do colégio, amigos e médicos especializado, como psicológos e analistas. Não queriam passar disso, dos limites da "ciência" para não ouvirem baboseiras completamente desnecessárias.
Mauro – pai de Rebecca – Desde então estava tendo pesadelo  tão reais com sua falecida sogra  Sara. Toda noite. Estava sentindo algo estranho.
Rebecca, não parecia com si mesma. E sim que houvesse alguém pressionando-a, controlando-a a agir como estava. Daquela maneira sem descrições.
Decidiram então somente observar. E na noite de tal, enquanto dormiam ouviram um barulho da cozinha e foram discretamente "observar". Então percebem que há uma fumaça branca atrás de Rebecca. A fumaça   se forma como uma pessoa e Mauro percebeu, que sim era um fantasma. Mas era Suelen, sua falecida sogra, perseguindo sua filha.
Porque minha filha? Qual a causa da perseguição? – Deu um grito de raiva.
Então Suelen escreveu riscando o chão:
Porque você me perseguiu...

ps. Eu tentei fazer essa história de terror, porque eu tive um pesadelo assim. E achei um máximo, mas não consegui passar exatamente o medo da história. Mas eu tentei.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...