Pegou seus lápis de cor. As cores mais citrícas, fortes e alegres. Olhou para eles, e deu um leve sorriso de lado. O porquê? Sua vida estava preto e branca demais, no máximo cinza. Isso, há uma semana, depois daquele acidente de sinceridade. Fazia tempo que esses acidentes não ocorriam, e a machucavam.
Não estava quebrada, não estava intacta. Talvez um leve fratura ou torção. Nos lugares mais sensíveis, por motivos mais ainda. Amizades, confiança. Coração, mente. Seu corpo respondia as leves fraturas ou torção. Seus olhos por um momento não podiam aguentar, e soltaram sua lágrima... Dessa vez, cinza.
Precisava pintar seu mundo. Mudar aquelas cores. Os lápis estavam há sua frente. Tinha que criar coragem, pegá-los e ir a luta. Não seria fácil colorir tudo enquanto corresse contra tempo, pois havia uma pessoa que enquanto isso estava transformando tudo em preto e branco/cinza.
Os jogou no chão e sorriu mais e mais. Com esperança de alguma coisa, de alguma força que nem ela mesma entendia. E então deitou em cima dos seus lápis. Muitos a chamariam de louca. Mas Marie, estava somente deitando nas cores, para então sugá-las e por onde passar, as cores estarem com ela.
Nunca deixe que ninguém transforme seu mundo em um mundo cinza. Deite nas cores para conseguir suas forças novamente.


Um Comentário

  1. Olá,
    vi seu blog e gostei muito!
    estou seguindo por aqui .-.
    continue a escrever (:

    abraço \o
    visite meu blog, se quiser.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...