segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um com um são dois.

É tão hipócrita, infantil e estúpido. Garotas que se acham crescidas e maduras o suficiente, porque ... Namoram. Porém dependem do outro, para tudo. E se não fosse pouco, usam como pretexto, culpam o amor por isso! Ah, ele devia ter o direito de se defender de tais ofensas, as únicas culpadas, são elas mesmas.
Não tem ar, não respiram se ele não respirar. Não saem de casa, se ele não sair - com elas, logicamente. Não vivem, se ele não viver. Quem infelizmente nunca ouviu a típica frase "Estou dependendo dele" ou "Se ele for, eu vou!" depois de alguma frase, convite. É, todos, eu sei. Do mesmo jeito que sei também que bateu uma indignação ao ouvir alguma dessas frases.
Não vivem, se ele não viver junto. Não tem personalidade alguma, a não ser a dele roubada. Depois choram por tudo ter acabado, sem enxergar seus erros, e o culpam. Pobre garoto. Sendo que, a culpa é toda da garota. Por não saber ser livre, e nem ser você mesma, saber quem é você! Como isso? Isso definitivamente não é amor.
Depois de viver, descobrir-se... Ela poderá ser madura pra saber que um casal é formado por dois indivíduos diferentes. Isso que atrae, opostos. E que aquilo, não era amor. Somente viva.

Um comentário:

  1. Dani,

    Você se superou...

    PARABÉNS pelos textos... nunca deixe de escrever...

    bjo

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...