Um com um são dois.

By Dani G. - segunda-feira, novembro 07, 2011

É tão hipócrita, infantil e estúpido. Garotas que se acham crescidas e maduras o suficiente, porque ... Namoram. Porém dependem do outro, para tudo. E se não fosse pouco, usam como pretexto, culpam o amor por isso! Ah, ele devia ter o direito de se defender de tais ofensas, as únicas culpadas, são elas mesmas.
Não tem ar, não respiram se ele não respirar. Não saem de casa, se ele não sair - com elas, logicamente. Não vivem, se ele não viver. Quem infelizmente nunca ouviu a típica frase "Estou dependendo dele" ou "Se ele for, eu vou!" depois de alguma frase, convite. É, todos, eu sei. Do mesmo jeito que sei também que bateu uma indignação ao ouvir alguma dessas frases.
Não vivem, se ele não viver junto. Não tem personalidade alguma, a não ser a dele roubada. Depois choram por tudo ter acabado, sem enxergar seus erros, e o culpam. Pobre garoto. Sendo que, a culpa é toda da garota. Por não saber ser livre, e nem ser você mesma, saber quem é você! Como isso? Isso definitivamente não é amor.
Depois de viver, descobrir-se... Ela poderá ser madura pra saber que um casal é formado por dois indivíduos diferentes. Isso que atrae, opostos. E que aquilo, não era amor. Somente viva.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)