Carta de amiga.

By Dani G. - terça-feira, janeiro 31, 2012

Marcela, você pensava mesmo que tudo seria mil maravilhas? Que seria fácil? Que todo dia fosse que nem o primeiro? Ah, desculpe lhe dizer amiga, mas esse tipo de "falsa aparência" não dura nem um mês! Sendo que nesse um mês as pessoas ao seu redor não lhe ajudaram bastante, não é? O preconceito rolou solto, mas ainda estava fácil, por parecer... perfeito.
Você sabia, não é? Sim, que não seria como os outros por uma pequena grande diferença, que você também estava consciente que dificultaria pelo menos cinquenta por cento a mais. Em primeiro momento parece igual, mas não é. É bom de certo lado, testa sua força e paciência... Pois amiga, terá que ser paciente e forte como nunca foi antes, para tudo ir em frente.
Aguentar brigas e discussões completamente desnecessárias, por motivos simples; Ciúmes — Por mais que ele diga e insista que não tenha; Carência — Por ser você, por ser os dois; Jogar sentimentos em você e até mesmo lhe deixar mal quando está feliz — E esta parte requer bastante força.
Não... Não! Não estou lhe dizendo para desistir. Mas estou te relembrando o que essa discussão lhe fez sentir, eu quero o seu bem. Ele ao seu lado por ser o bem ou mal, depende de você! Terá tanta coisa pela frente. De certo modo parecia uma criança — O filho e a mãe, a mãe e o filho — Não é? Pedindo desculpas milhões de vezes, e você... Dando sermão. É, mude essa maneira de tantas diferenças, agora é igual para igual! Não é assim que funciona, mas acredito que você vai fazer funcionar.

Júlia.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Puxa... é uma visão da realidade bem interessante... algumas pessoas acabam vivendo relacionamentos doentios inconscientemente... basta acordar

    ResponderExcluir