sábado, 28 de janeiro de 2012

Nostalgicamente dentro de si.

Jane se sentia a atriz do ano, era muito simulação, falsidade. Aquela situação e atitudes, tudo aquilo parecia mais que desagradável. Ela simplesmente ria e sorria sem nenhuma sinceridade, por algo que no fundo só trazia raiva, estava fingindo por Patrick e Amanda. Apesar de quê Patrick não merecia que mais nada fosse feito por ele. Era mais pela Amanda. Ele estava do outro lado da tela, se comunicando por vídeo com elas. Jane queria chorar, queria muito; Queria quebrar o notebook, jogando uma pedra em sua imagem o fazendo um arranhão; Estava tremendo por dentro e quase... Por fora. Ela só pensava "Como consigo? Como sou dissimulada!".
Fingindo não só para os dois, mas para si mesma.
Lágrimas? Obviamente que não iria se humilhar e dar esse gostinho para ninguém, deixando-as cair a qualquer momento, ela era forte, ela é forte. Mas aquilo parecia um vício que trazia sua pior parte. Revirava histórias, revirava imagens, revirava momentos. Um vício para se machucar, e parecia que gostava, mas na verdade não. Um vício de pensar que iria (re)acontecer. NÃO! - Gritava seu cérebro pela ultima vez. Ela precisava voltar a realidade, não tinha mais motivo para fugir dela, ela estava linda demais para fugir, ou  para Patrick estragá-la mesmo sem perceber. Era um segredo vergonhoso, e continuaria sendo o que estava dentro dela. Por vergonha, por promessa não cumprida, e por saber que todos podiam estar certos, desde o começo.

Um comentário:

  1. Esses "segredos vergonhosos" é que devem ser purgados da alma de qualquer ser humano...eles remetem a culpa e tristeza... devemos sempre olhar para dentro de nós, nos conhecermos e nos aceitarmos, mesmo nosso pior lado...
    "CONHECE-TE A TI MESMO" dizia o sábio...

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...