sábado, 7 de janeiro de 2012

O agente.

Rodrigo era um agente secreto, e Julia uma simples garota ( não tão) comum. Ele era tão secreto, que se conheceram por um amigo entre os dois, e só se comunicavam por cartas. Ela nunca ouviu a sua voz, pois isso podia lhe trazer complicações, ah, mas como queria ouvir sua voz. Suas doces palavras pelo papel já lhe faziam grande efeito no coração e na mente, não sabia o que esperar ao ouví-lo ou ao vê-lo, caso o visse.
Ele tentava driblar seus superiores por ela, mas a prometia que sempre iria deixá-la segura, nem que precisasse perder sua vida por ela. Tão romântico, tão engraçado, tão gentil, tão surreal para ser verdade, era exatamente o que passava pela cabeça de Julia. Chegava a pensar que era um idiota querendo fazê-la de boba com as cartas. Era profundo, era diferente. Não era só aquele cliché de proibido por idades, mas proibido por questões de vida ou morte.
Um dia houve a chance dos dois se verem finalmente, porém os superiores de Rodrigo desconfiaram, e tudo aquilo não podia ir por água abaixo. Não se conheceram, ainda. Mas ela esperava por esse momento ansiosamente. Fechando os olhos e imaginando.

Um comentário:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...