Quem imaginaria? Nunca que aquela situação passaria em sua cabeça, nem em sonhos, nem em pesadelos - que estava mais no contexto do que aconteceu. Tudo aconteceu, em questão de pouco tempo... Não chegava nem a ser um dia. Marrie já estava confusa, e havia parecido ter desconfundido. Essa "desconfusão" trouxe consequências.
No mesmo dia machucou duas pessoas e foi machucada, achou ter desconfudido, mas se confundiu mais ainda. Sofreu mais ainda, e chorou também. Faltando oito dias para seu aniversário, e um aniversário de um ano de amizade com sua melhor amiga. Tudo parecia desabar, não tinha seu chão, sua base, sua força, seu apoio, sua consciência. Pois tudo isso se baseava numa única pessoa, sua melhor amiga. O motivo chegava a ser mais ridículo e desmerecedor, homem.
Marrie mudou o que mudaria em um ano, em 24 horas. Não era a mesma Marrie do começo de 2012, mudou princípios, prioridades, sua visão do bom e ruim. E no final agradeceu por ter chorado por horas, passado mal,  de nervoso, acordado com os olhos inchados de tanto chorar e ter chorado novamente. Pois não há aquela frase "Se não aprender por bem vai aprender por mal"? Foi assim que ela passou a aprender mais lições  de vida. No final tudo deu certo. Ela recomeçou sua vida, com escolhas importantes.


Um Comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...