Seventeen, and Friends .

By Dani G. - segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Todo aquele receio, toda aquela confusão, simplesmente se foi à meia noite, no primeiro segundo dos seus dezessete anos. Houveram algumas surpresas, choros de emoção e logicamente, nostalgia, Marrie que o diga não é? Mas ela poderia dizer com o maior orgulho, que nesses primeiros segundos e o resto das 24 horas foram sorriso puro. Como nunca havia sido antes. Pelo os amigos principalmente, porque a distância, só os deixam mais próximo. Como a sua irmã de consideração que está na Irlanda, sua melhor amiga no interior, e seu grande amigo de infância no interior também. Os que fizeram a diferença, os que se esforçaram pra fazê-la sorrir. A irmã de consideração foi a primeira a lhe dar parabéns, Marrie ficou até palavras, pois só haviam lágrimas. Sua melhor amiga está no interior, sempre esteve ao seu lado, e naquele momento também. Seu grande amigo de infância, viajou para vê-la e para participar de sua comemoração de aniversário.
A comemoração... Ah, a comemoração. Foi num lugar simples, com poucas pessoas e nenhum programa de especial, como cinema ou algo assim. Era Marrie e seus amigos, fosse andando pelo shopping, rindo, conversando e até mesmo matando a saudade. Haviam amigos lá, ao qual ela não via há anos. Era estranho pensar naquilo como um presente, porque haviam elementos do passado. Ela e seus amigos andaram pelas lojas, pela livraria, conversavam e riam o tempo todo com uma alegria exuberante. Houve um amigo que realmente possa ter passado um pingo de mágoa, mas chegou a ser irrelevante perto de tanta alegria. Alguns chegavam mais cedo, iam embora mais tarde, outros chegavam mais tarde e iam embora mais cedo, e todas a junções que possam imaginar. Fizeram loucuras como os velhos e atuais tempo. Seu amigo, como um segundo melhor amigo, vamos dizer assim, estava para se atrasar a ponto de não chegar, chegou de surpresa e seu sorriso foi de orelha a orelha. Estava gripada, nariz machucado, e até passando mal, porém essas algumas horas com os seus amigos tão importantes foi como um remédio. O mais difícil foi dizer adeus à eles, e aos dezesseis anos. 
"Olá, dezessete anos, espero surpresas boas, principalmente meu presente direto da Irlanda." E foi dormir para um mais novo e longo dia.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Feliz aniversário atrasado... Espero que consigas ser feliz de agora em diante. beijos, de uma pessoa antiga.

    ResponderExcluir