Muita pressão e não pressão. Ria, porém queria. Giovanna estava adorando se sentir amada daquela maneira, mas será seria quela velha história novamente?  Reflexos opostos. Haviam muitos, porém um havia dúvida. E isso que a deixava mais animada de um certo ponto, pois amava desafios. Se desafiava de propósito para ver sua capacidade força de vontade, e até onde iria por algo que queria. Chegava a ser loucura, mas para uma pessoa fora dos padrões  — Cujo muitos chamariam de louca  — igual a ela, suas loucura eram normalidades.
Ria melhorava sua auto-estima com si mesma. E daqueles trinta e um desejos de ano novo, mais da metade parecia ter se realizado. Porém ela acreditava muito na sorte, e se quebrou por inteira junto com seus pobres sentimentos. Agora trata como zero a esquerda. Mas uma coisa é certa, iria lutar pelo seu objetivo/desafio com garra, com discrição, e de maneira diferente das que já havia tentado ao longo dos anos.A partir daquela doce e alegre sexta-feira sentiu que  o mundo havia girado novamente, voltando ao seu luigar. E que a partir de agora, tudo mudaria, tudo mudou.
Abriu um sorriso e um olhar mais sorridente depois daquele dia!


Um Comentário

  1. Eh preciso que cada um lute por seus objetivos, e ultrapasse seus próprios limites. Gostei da postagem! Beijo doce. (:

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...