terça-feira, 20 de março de 2012

Doce mundo lúdico.

Ao fechar os olhos está no seu mundo lúdico, ao qual suas expectativas viram realidade, só há alegria, não há nenhum vestígio de timidez, fofocas e discussões. A primeira imagem a ser vista são doces, vários tipos de doces, dos mais gostosos aos coloridos, flutuando, em volta de sua cabeça e entre as nuvens. Num campo esverdeado, bem cuidado, com nenhum vestígio de desmatamento ou poluição. Havia cores alegre naquele cenário, que transbordavam mais alegria. Um lugar tão bom de viver. De tal maneira que não se queira abrir os olhos jamais. Tal que começa a acreditar que aquele mundo existe.
Infelizmente, tem que abrir seus olhos, e por maior parte do tempo. E no primeiro momento, ao sair do seu mundo lúdico e correto, as lágrimas escorrem pelo seu rosto, por mais que ela tenta segurar. E a raiva resolve pegá-la de surpresa, enfrentando a felicidade. Passa pelas árvores, arranca suas folhas com rancor, rasgando-as e as jogando no chão, como se fossem lixo. Andava em marchas, um dois, um dois e fechava os olhos por muito tempo quero seu mundo lúdico de volta. A raiva subia pelas suas costas a arrepiando, indo então até a cabeça, e a deixando relativamente louca. A tristeza e raiva queriam a consumir, era esse o objetivo.
Seu único outro mundo, era a música. Ah! A música... Que a partir do momento que colocava seus fones de ouvido, nada mais importava. O sentimento daquela música a consumia, a encorajava. Tinha coragem de enfrentar, de ser quem devia ser, ficar de cabeça erguida e vencer todas as lutas sempre. E mais ainda pra dizer "foda-se" para o mundo.

2 comentários:

  1. Dani, já sou sua fã. Continue escrevendo, pois pode ajudar muita gente. Parabéns
    com carinho
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. É melhor doces, coisas lúdicas e música sem precisar dar foda-se p todo mundo... simplesmente ignorar o q não serve
    :D

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...