Encontros e desencontros. — mais desencontros — Encontros rápidos, que não deixavam de fazer seu coração bater rápido e sua imaginação delirar. Só pelo fato de chamá-la cumprimentá-la ou sentir sua falta, é uma bomba de alegria. E nos raros momentos que os encontros duravam algum tempo mais que esperado, seus olhos passavam a brilhar mais, mais e mais! Não sabia explicar como aquele doce garoto a tocou.
Não era apenas um sorriso encantador, olhos cativantes e toda a parte física... Tratava de personalidade, caráter, diferença. Tratava da simpatia, se sentir mal pelas pessoas, ser inteligente, ter cultura — não só musical — sabendo entrar numa discussão, gostar de esportes ser engraçado. E não só as qualidades, os "defeitos" — com aspas porque para ela eram defeitos bons, defeitos-qualidades. —  como ser tímido, reservado, não ter assunto na maioria das vezes. Mas era algo tão normal para ela.
Porque ela ficava tão radiante com um despedida diferente, um chamado um cumprimento, com a saudade dele? Com sms seja de ajuda, de "oi", ou de uma simples conversa? Porque guardava essas sms para ler a qualquer momento e sorria naturalmente? Porque nos momentos que mais estava brava com ele por algum motivo, ele a surpreendia, fazia algo fofo se importava, sentia saudade, se arrependia? Ela queria acreditar que era uma ligação entre os dois.


Um Comentário

  1. Parece que a protagonista está apaixonada !!!

    Ou se apaixonando...

    Preciso acompanhar melhor este blog... Para entender o contexto

    mas está bem empolgante !!!!

    parabéns :)

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...