Querido alguém,
sempre vivi só de beleza, e continuo vivendo. Em mim, é mais importante estar com a barriga perfeita, o corpo de causar inveja, meu cabelo sedoso igual ao dos comerciais de televisão. Nos homens — ao qual penso muito — têm que ser sarado, sem nenhum vestígio de barriga, pelo e ser submisso. Odeio gordura, e a falta dela. Tem que ser sarado.
O conteúdo? Bom, o meu, está em falta — a não ser que seja para dizer de coisas fúteis — , mas arranjei uma tática, pois percebi que até os homens que me agradam, gostam de conteúdo. Agora sou uma pseudo-culta e pseudo-crítica. Vejo uma reportagem de algo que eles poderiam se interessar e
acredito fielmente, não questiono, não abranjo meu conhecimento. E obviamente que estou certa, a mídia está certa, é a razão. Sem contar com os meus preconceitos escondidos por falácias.
Agora, o conteúdo dos caras que procuro tem que ser baixo que nem o meu, para  não dar tanto trabalho. E também, que homem com conteúdo não me questionaria quando quisesse mandar nele, como pedindo para arrancar todos os pelos, como fiz com meu atual namorado? Que não é suficiente pra mim, logo fico com outros caras. E como é submisso, não percebe e nem tenta enxergar.
Às veze, só às vezes não me sinto bem em roubar personalidade dos outros e me jogar me todo e qualquer homem. Mas passa em um segundo, ao lembrar o quão sexy sou.
, Beckye


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...