Crise pré-faculdade.

By Dani G. - domingo, junho 17, 2012


Força garota! Porque choras? Você é feita de confiança, arte e inteligência. Não deixe com que essas coisas te afastem dos seus sonhos. Você é tão focada, tão diferente. Qual o seu medo? De não ter todo o dinheiro do mundo pra concluir seus sonhos? Sua garra, sua luta e seu suor vão substituí-los para você. Não comprará seus sonhos, irá fazer com que se tornem realidade.
Todos tem essa crise pré-faculdade não é? Mas não era preciso se desesperar, querer se jogar pela janela, não term ais vida social, e se trancar no seu quarto, sem nada, além de livros. Ela era e é especial. Sua inteligência era diferenciada. Pra quê isso? Lembra de subir no salto e não ter medo de cair?
Agora, a altura era maior ainda, mas não poderia desistir. Já sabia como lidar com um salto, a altura só aumentou. Estava sem forças e com dor de cabeça, por chorar por horas.
Queria alguém pra abraçar, não só por mensagens de texto. Queria ouvir um você consegue de outra pessoa, de sua família de preferência. Mas sobre o que ele diziam? Somente sobre sua situação financeira. Porque dinheiro valia tanto? Mais que talento? Mais que uma pessoa? Ela era inocente demais pra entender essas coisas. E chorava justamente, por não aguentar essa pressão. Mas aquele sonho de infância iria se realizar, e como sempre disse. Iria surpreender o mundo!
Estes fantasmas não irão te atingir. Força para a luta contra eles.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)