Maldita data! Mercedes Não a odiava por estar solteira ou algo do gênero. O fato era que, ela passava a virar a nostalgia ambulante. lembranças, das mais recentes, até as mais antigas. Os amores são coisas marcantes e cada um tem  seu ponto de marca. Alguns, filmes, outros, lugares e por aí vai. Porém, todos os pensamentos pareciam fogos de artifícios em sua mente. Pensamento no que fez de errado, poderia ter feito e hipóteses do que poderia acontecer. Mas só se esquecia de um pequeno detalhe: Já passou! E se quisesse que voltasse, teria que viver no presente. Tarefa difícil para ela, pois, ou vivia no passado ou futuro. E o lugar aonde menos permanecia, era no presente.         
Aquele beijo carinhoso; as brincadeiras de amigos/crianças felizes; os elogios nos melhores e piores momentos; primeiro beijo; pegada de tirar o fôlego; beijo na chuva; desabafo e mais desabafos; momentos de perigo; momentos de descobrimento; ciúmes besta; jantas e almoços românticos; dramas familiares; horas e oras enrolando no poto de ônibus para ir embora; a primeira vez que dormiram juntos; matar o mosquito com a raquete elétrica; risadas e risadas piadas conquistadores; timidez; ir no cinema pra não prestar atenção no filme; passar a madrugada numa festa; O beijo com rodopio romântico, perto da sua casa; O ganho da aliança; buquê de flores; chocolate; o melhor presente de dia dos namorados; retornos em sua vida; confiança; perdão; eventos juntos; respeito; brigas idiotas; brigas sérias; reconciliações. E tantos momentos, que são demais para caber num texto. Não sabia se sorria ou se chorava, depois de relembrá-los. Sorria, por saber a chance e sorte de viver esses momentos, ou chorar por ter acabado e não voltar mais. Era confuso. A data fazia isso com ela.


2 Comentários

  1. Dani,
    Namoros são coisas passageiras, como a vida nesta terra...Que haja muito amor no seu coração...

    A vida é uma caixinha de surpresas...

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, concordo com o Rapaz... namoro são coisas passageiras, mas é lindo lembrar dos que passaram, pois as vezes lembramos apenas dos momentos lindos... quero que saiba que vc faz falta... ^.^ quem sabe no futuro incerto a gente não acabe tomando um café.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...