terça-feira, 24 de julho de 2012

Fire Night - parte 2

No dia de sua chegada, seu vizinhos da frente já vieram ajudá-la com as coisas. Os dois irmãos Brian e Arthur. Eles foram vizinhos exemplares, até ajudaram a montar os móveis. Arthur ficou pouco, devia ter compromisso ou algo assim. Bom, já Brian, ficou altas horas conversando com ela. Só voltou para casa no fim de tarde, pois agora ele tinha compromisso. E ela foi tomar um belo banho quente.
Enquanto isso, na casa da família Harrison —  a casa dos vizinhos — Brian sai correndo pra dizer ao seu irmão o quão interessante Rachel era, para ele ir lá agora! Para conhecê-la melhor, pois valia muito a pena. E lá se foi ele. Tocou a campainha da casa de Rachel. E esperou. Ela estava no banho, saiu correndo e se enrolou na toalha, e então, abriu a porta. O que foi uma visão dos Deuses para Arthur.
Rachel com seus cabelos loiros e coloridos molhados solto. A água passando pelo seu corpo. Aquelas pernas, aqueles seios apertados pela toalha, e uma toalha tão curta. Era sexy. Muito. Transbordava sensualidade. E o objetivo dela, não era esse. Era abrir a porta o mais rápido possível.
 — Éêer... Me desculpe, Rachel, éêer... Eu não queria te incomodar. Estou indo embora.
 — Não, pode ficar. Não se acanhe, só vou trocar de roupa.  —  Ela foi pro banheiro, se trocar, e ao tirar a toalha Arthur não tirava os olhos do espelho. Era inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...