Mudou sua vida, seus planos, em exatos 30 segundos do segundo tempo. Afinal, nunca era tarde pra mudar e recomeçar do zero, não é? Quase adulta e ainda uma criança. Tomou decisões para quando a criança já não existisse para os olhos do sociedade, apesar de ainda estar ali. Antes, seus planos eram o trabalho, trabalho e trabalho. Deixou sua vida de lado, seja a diversão ou os estudos. Para trabalhar para pagar sua faculdade. Mas será que era essa faculdade que ela queria? A paga? Que com esforço algum passa? Que o dinheiro comanda o conhecimento? Muitas perguntas vieram em sua cabeça. Inclusive sobre a escravidão que passava naquele trabalho.
Então deixou seu emprego, deixou aquele amor antigo. Jogou no lixo as coisas que não iriam  faze-la crescer, apesar de que num período de tempo, fez. Decisões adultas foram tomadas, e enxergava como o mundo adulto era realmente difícil. Tinha que ser forte na pressão. Apesar de
se pegar chorando várias vezes nesse período de experiência adulta. E sabia que durante sua vida iria acontecer mais e mais. Era uma prévia. Por mais que quisesse crescer, o medo a consumia.
Mas se sentia livre como nunca antes. Livre pra sair, estudar, brincar e curtir seu pouco tempo como uma mera adolescente. Porém, sabia que a maior parte do tempo livre pra ser livre, estaria estudando. É, já havia passado em faculdades particulares, o que a tranquilizava um pouco sobre o seu potencial como pessoa.  Queria a pública, num lugar distante, com novos desafios. Um dos maiores seria se distanciar da sua, apesar de que as vezes parecia lidar todo aquele amor com desprezo. Dos amigos. Mas o que fosse verdadeiro, permaneceria.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...