Pois é Renato, tenho uma notícia ruim para você. Essa pergunta piorou, junto com sociedade. De "Que país é esse?" foi para "Que mundo é esse?". Que mundo é esse em que...
O certo é errado, e o errado é o certo? Que mulheres sem valor passam a ser valorizadas de alguma maneira, e as com um real valor não? As crianças tendo crianças? Crianças agindo como adultos, ou pelo menos tentando? Adultos agindo como crianças? Faculdade e escola é brincadeira? Sexo é tudo? E amor, ah, amor é nada, amor é ruim? Os padrões serem apreciados e as diferenças ignoradas? Intrigas e falta de respeito em alta? Cópias e mais cópias e falta de personalidade são um grande sucesso? Mentiras e "cachorragem" mais em alta ainda? Há mais e mais futilidades, e que realmente são fator importante?
Que mundo é esse onde tudo está de cabeça pra baixo? Há falta de valorização de si e dos outros? Onde o futuro mudou para algo precário? Algo mais para um retrocesso? Ações imprudentes e infantis? Às vezes simplesmente de existir não é? Para um lugar onde isso não existe. Que mundo é esse Afinal?


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...