Uma carta de Natal.

By Dani G. - domingo, novembro 18, 2012

Não era mais uma doce e inocente criança. Estava mais perto da fase adulta, à um passo. Porém, como o Natal estava tão perto, e suas esperanças estavam a flor da pele, voltou a acreditar em papai Noel. E então lhe escreveu uma cartinha, com a mesma inocência que aconteça de uma criança:

Querido papai Noel,

Primeiro, queria me desculpar por ter te esquecido por tanto tempo, pra ser sincera, parei de acreditar no senhor. Mas de repente veio uma luz de esperança em mim e aqui estou de novo.
Te peço com muito carinho no coração, paz. Paz entre povos, família, todo o tipo de paz. Queria sinceridade nos meus relacionamentos, ou pseudo relacionamentos. Que as pessoas começassem a usar o coração. Ah, isso seria tão bom. Agir com ele. Aceitaria me machucar, se a pessoa tivesse certeza pelo coração. Eu sei que são coisas muito difíceis, baseadas em sentimentos, mas eu sei que seu poder é forte. Senti sua falta papai Noel.

, Marcela.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)