segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Enfim Eighteen!

O relógio bateu meia-noite. Muitos dezoitos em sua vida, fazera 18 anos no dia 18 daquele mês,e no mesmo fará uma tatuagem às 18 horas. Passara os primeiros minutos  triste e decepcionada, dava uma importância ao extremo, a qual seus pseudo-amigos não moviam um fio de cabelo para "lembrar".
Poucos se salvaram e a surpreenderam nessa enorme lista dos que a ignorava, pra variar. Mas dos poucos, foram os que a fizeram chorar de alegria, sorrir absurdamente e poder tirar esse sentimento de vazio no primeiro dia com 18 anos. Foi sendo completo de amor, carinho, felicidade e apoio dos que eram não só amigos, mas amores e irmãos de consideração.
Sabia que naquela madrugada iria chorar com a declaração de aniversário  de alguém, que as coisas iam mudar. Começava aos poucos se sentir mais segura em relação àquela data, aparecendo de leve um sorriso no canto da boca. Tentando simplesmente não pensar em quem a esquecerá,, mas sim de quem lembrou com muito orgulho e a emocionou. Essa doce garota tão sensível? It's me. E agradeço a todos que tiveram o mesmo carinho por mim que sabem que tenho por vocês. Espero ser inesquecível para vocês, como vocês para mim.

6 comentários:

  1. Esse tanto de "dezoitos" parece até numerologia haha
    Parabéns! Também pretendo fazer uma tatuagem so meus dezoito. Meu pai é meio tradicional quanto a isso (ele gosta de tatuagens, mas não acha legal fazer muito cedo) então só quando eu for (tecnicamente, e só tecnicamente, pq sei que na prática quase nda vai mudar) dona do meu nariz mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também só me deixou fazer quando fosse dona do meu nariz, por isso fiz exatamente no meu aniversário. E muitos dezoitos né? Parece numerologias mesmo hahahaha.

      Excluir
  2. fazer dezoito anos é sempre um marco, a partir daí a maioria dos aniversários vão ser mais desesperadores que qualquer outra coisa. e nada melhor que uma tatuagem pra comemorar, que é justamente uma marca pra vida toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos dizem que os próximos aniversários serão desesperadores e que vou querer voltar no tempo. Sim, sim, uma ótima comemoração a tatuagem, ainda mais quando é algo que não vá se arrepender e significa algo.

      Excluir
  3. é... gostaria de voltar a ter 15 anos... com tudo que eu sei hoje...quando tinha 18 achava que sabia tudo...

    ledo engano... mas só pagando pra ver, não é mesmo???

    depois não diga que não avisei...

    ResponderExcluir
  4. Antes que eu me esqueça... vc é demais !!!

    sou seu fã nº1

    e nunca mate a sua criança interior...é ela que nos mantém na jornada da vida...

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...