Mediocridade em pessoa.

By Dani G. - terça-feira, fevereiro 12, 2013

Só por que o seu coração foi destruído você tem que fazer pouco caso no dos outros? Não dar valor? E os destruir também? Errar é o humano, usamos isso como desculpa para nós mesmos para perdoar erros imperdoáveis e para pedir desculpas e perdão por eles. Mas persistir no erro é burrice e todos estão cientes dessa frase. Por que erram na escolha tanto? Para sofrer mais? Se humilhar? Ser gato e sapato? Submisso a alguém pela aparência e pela forma que ela é sensual? A mesma a que diz eu te amo sem motivo e razão, se faz de louco? Será que sou muito pra trás para uma sociedade moderna ou eles estão inventando problemas pra si mesmo? O que é gostar do seu jeito certo se não estar junto e se aproveitar da companhia do outro? Poder ficar com outras pessoas, ser humilhado, pisado, e jogado no lixo como estrume é o jeito certo?
Soa estranho, mas de repente a pessoa é masoquista, disse esse eu te amo porque gosta de sofrer, e acha que amar e se apaixonar é sofrer o tempo todo, mas não é.
O arrependimento será forte, irá querer chorar nos mesmos ombros que te ajudaram, coisa em que a garota que ama nunca teve coragem de te ajudar, fugia de situações como essa, sentimento não era com ela, mas fingia que os tinha, para seduzir os homens, e jogá-los ao fundo do poço. Era tipo uma sereia, que era só uma miragem, e por dentro, por trás da miragem era só mais uma, com seus padrões, era assustadora, sem conteúdo e sem uma coisa boa. Tem que se segurar para não falar palavras de baixo calão ao descrever situações como essa, e pessoas tão medíocres. Não se sabe se soca a parede, a cara de cada um, ou chora de pena.
Palavras de J.K Rowling : 
"Os seres humanos têm um talento especial para escolher precisamente as coisas que são piores para eles"

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. estou chorando agora...
    mesmo.

    Mas de alegria por ser pai de uma menina-moça-mulher maravilhosa...

    E tenho orgulho em dizer que você é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida

    Te amo filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um texto com realidade e tudo que há nessa sociedade (:

      Excluir