Lidando com a fase adulta.

By Dani G. - sábado, março 09, 2013


Já fazia três semanas que fizera dezoito anos, era hora de mudar alguma atitudes, ao qual devia ter ficado na adolescência. Nesse tempo de adulto não podia existir estresse em excesso, devia aprender a lidar com a situação, pressão, críticas e problemas, sem fugir, tomar sua dose de juízo antes de sair de casa.

Ainda estava confusa com essa mudança de fase, certo e errado mudou, devia aprender a ter controle de si mesma, suas emoções, sua vida. Só planejar não é um sucesso. Ouvia conselho de seus amigos adultos há mais tempo, tentando se transformar aos poucos nessa adulta com controle,  estava antes com tanto estresse,  problemas, pressão, falta de controle, o que mais despreza estava contido nela.

Agora se dava conta de tudo, das dificuldades e no que estava se transformando, prometeu a si mesma que isso ia mudar. Estar na vida adulta não sabendo lidar com essas coisas é motivo para deixar de viver sua vida como deveria e enlouquecer pelo simples fato de não lidar.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. ai Dani, Dani, Dani, Dani... Adultos? Hahaha que nada minha amiga, ainda somos adolescentes, tolos, ingênuos, é que aos 18 a gente começa a ter um gostinho do que é realmente ser adulto, é não é fácil, mas você já ta no caminho certo, só não vai virar uma velha chata hein? O importante é se divertir e aproveitar a vida (:

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, não vou virar uma velha chata nunca, mas tudo na medida certa, sem extrapolar, quando a gente extrapola, percebemos alguns pontos. E esse gostinho de ser adulto já assusta e tanto.
    Beijos <3

    ResponderExcluir