Ser você em alguém.

By Dani G. - terça-feira, abril 02, 2013

Tinha se dado conta que havia deixado de lado o desinteressante que dizia coisas sobre ela tal que "Você é muito complicada", não sabendo lidar com a diferença, o fato de se expressar, ser independente, tomar a atitude e Lúcia ser uma mulher tão interessante do seu lado, que ele sumia com o seu brilho. Logo, ela encontrou o interessante, Paulo.
Lúcia não queria viver uma mentira, nem mesmo acreditar que ela pudera ser verdade, mas essa missão parecia uma tanto quanto complicada ao observar os fatos e acontecimentos. Paulo era artístico, envolvente, amigo, carinhoso, não via problema em cuidar dela e se importar principalmente com seus sentimentos, contar piadas e achava até mais interessante ela ser tão interessante, diferente e cheia de atitude. Ele já havia a apresentado à sua família na páscoa, dera presente, conselhos e elogios. Se comunicavam todos os dias,  sentiam a química em seus corpos, tinham até "pseudo-planos" para o possível futuro próximo.
Ela não sabia o que estava por vir e assim como a música "Te ver e não te querer é improvável, é impossível, te ter e ter que esquecer é insuportável dor incrível" era impossível acreditar que tudo aquilo era mentira, ou pudera ser. Seus próprios pensamentos a enganavam e trapaceavam para ficar mais difícil distinguir o que de fato era aquilo o que estavam vivendo, cada parte do seu corpo dizia uma coisa, mas ela estava feliz como nunca, e isso que importava.
Lúcia era uma mulher de atitude, opinião forte e que gostava de se expressar, ele não tentava vetar ou censurar suas opiniões, sempre de ouvidos à escuta, braços abertos, cabeça aberta para entendê-la.  Podiam conversar normalmente, sem medo de serem eles mesmos, afinal eram tão parecidos e tão diferente, e essa diferença louca que é divertido.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)