História de vidente.

By Dani G. - domingo, outubro 06, 2013

Jess era cética, quer dizer quase cética, por ser tão medrosa em alguns aspectos. E certo dia, resolveu testar essas magias sobrenaturais ou pra ela baboseiras que ainda sim a amedrontava. De fato quem testou fora sua mãe Catarina, visitou uma vidente muito desbocada como ela mesma indagou para filha, porém não era aquela com cartas de Tarô, que joga dados na mesa e usa turbante e sim um tipo raro que recebe espírito que lhe diz o futuro das pessoas, o que ela dissera de Jess?Hahahahahaha, só fizera com que ela acreditasse menos nessas coisas... Soltara a seguinte piada: "Jess irá encontrar alguém logo, se apaixonr e até chegar a morar junto".

Ela pensara com si mesma, como uma garota tão diferente, fora dos padrões, com suas neuras e jeitos de ser conseguiria tal proeza? Todos os seus pseudo-relacionamentos deram tão errado durante longos três anos, não aceitaram suas neuras, ela se iludia, não aceitavam a diferença, se iludia de novo, não aceitavam o fato dela ter amigos homens e sair muito com eles, e de novo se iludia, quando ela queria algo de verdade, eles não, quando não queria, eles sim, era um eterno conflito de opostos, sem contar com a pobre distância.

Todo esse blábláblá de "os opostos se atraem" não a convencia na vida real e contemporânea, só na Física isso dava certo. Agora, com tantos conflitos para um simples amor, namoro, nada fluía, com que "milagre" - se é que isso existe - Seria possível morar junto de uma outra pessoa, como união estável? Jess aceitava esse desafio, nem acreditava para se iludir, e desacreditava para desiludir. Vai que tropeça no caminho como nas outras vezes, e tudo dá errado ou vai que escala qualquer obstáculo e se surpreende?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)