Lost the battle, win the war

By Dani G. - sexta-feira, outubro 04, 2013

Ficara um tempo longo dispersa de suas artes e dons, estava sem rumo dento de suas próprias neuras. Cansada de batalhar, como se estivesse com ferimentos leves que a levassem a acreditar que eram sérios a ponto de não ter como continuar a guerra. Eram questões de existência, estudo, segurança e insegurança, e se realmente conseguiria chegar aonde tanto desejava. Parecia só focada no ócio, é, ócio do entretenimento tecnológico, tantos Gadgets, meio de entretenimento, de uma forma "glamourosa", que então ela se perdeu de tanto procrastinar. 
Porém, sempre há um porém... Poucos minutos atrás, jogada em sua cama, envolvida com a preguiça e o sono, tomou uma decisão de jogar uma água no corpo, para despertar desse mau e afugentá-los, não achara que teria êxito - pois teve. - Mas não foi só isso que lhe deu ânimo, sua visita na faculdade dos seus sonhos fez com que tudo mudasse, percebeu o que realmente queria, e, de fato, era aquilo. Aquele lugar a pertencia e ela pertencia àquele lugar.  Achou um sentido, um foco, para seguir.
Voltara a ter vontade, se inspirar, lembrar do seu lado artístico, a se esforçar, estudar com foco e reabrira seu blog, seu estudos, sua mente, coração, e alma para o que estava por vir. Agora, tinha certeza e confiança suficiente pra vencer.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)