Haviam rascunhos espalhados por seu quarto. Aqueles rascunhos de amor a qual na primeira piscadela não significa mais nada. É incerto, é rápido. Assim destruíra esses rascunhos das folhas e da sua vida, por mais que essa parte apaixonada aparentasse um pedaço desconhecido de si mesma, não queria viver essa mentira. Ouvira de um pseudo-amigo "você tem que focar em outras coisas na vida" e isso chateou Bianca, como se sua vida se resumisse na tal "metade da laranja" e ela sempre fora muito mais do que isso, apesar da romântica incorrigível que sempre fora. Acreditava nas pessoas, nos sentimentos, sempre foi uma garota doce, assim esses pseudos confundiam com boba, sem objetivos e sonhos, uma garota sem conteúdo.
Cansou! "Não vou ser mais boazinha", enquanto considerava X o amor da sua vida, ela era só mais uma para ele. Y era o seu melhor amigo, para ele era a conhecida ou amiga no conceito errado, vulgo os 350 da rede social. Que seja recíproco enquanto dure, se algum dia foi. Os rascunhos se foram e as melações também. Um novo renascimento de Bianca


2 Comentários

  1. Não gosto desse mundo que afirma que sentir é errado, No lugar de Bianca eu aprenderia com o que sentia, não rasgaria os rascunhos e não pensaria estar sendo uma garota boba, porque aquele que sabe sentir os sentimentos em essência tem o melhor da vida, mesmo que muitos digam que não.

    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, se machucou tanto que entrou nos padrões de sentir é errado, infelizmente.

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...