Unbelievable

By Dani G. - sexta-feira, março 21, 2014

Tsc, tsc, essa sociedade. Agora, vocês vem me dizer que não basta eu sentir algo? Não importa eu sentir? Saber que é verdadeiro? Lutar? E por minha alma nisso? Sério? Sério mesmo? Agora, eu sou obrigada a provar para cada ser, cada indivíduo, conhecido, desconhecido, sendo membro da sociedade... Provar a minha felicidade, meus olhos brilhando, minha alma, minhas borboletas no estômago, meu coração acelerado ao ouvir a voz, ao ver, abraçar, beijar, ler uma carta ou ouvir uma música que me lembre dele, meu sorriso de amor (porque como a "sociedade" diz o sorriso que eu tenho não é de amor). Basicamente, eu tenho que provar o meu amor por alguém?Aliás, pior, tenho que convencer alguém do que eu sinto, é um jogo? O que eu ganho te convencendo? O que eu perco? Tenho que postar declarações de amor todos os dias? Mostrar tudo publicamente? Do mais simples ao mais intimo? Gravar sorrisos a cada segundo, e publicar para o mundo, logicamente. Fotos, muitas fotos, criar uma fantasia falsa de um casal perfeito 24 horas por dia. Pra onde estamos caminhando? Pra um mundo que o amor só vale se tiver todas as cartas na internet (é, pensou que eu ia falar, na mesa? Os tempos mudaram).

A felicidade não se resume em um único sorriso, um amor não se resume numa foto ou numa conversa, e os relacionamentos não existem para ser provados. Ou alguma vez você teve que provar a alguém que ama a sua mãe? Um desconhecido? Ou vice-versa, provar que ama o seu filho. Então por que qualquer outro amor seria diferente? Por que um amor não pode ser maduro e intenso? Ou só maduro? Ou só intenso? Por que tudo tem que ser tão quarta série para valer a estrelinha no fim do dia? Por que as pessoas não passam a olhar para o próprio nariz, a própria vida, os problemas, os pseudo-relacionamentos delas? Invés de se dizerem "donas da verdade". Use a sua verdade para si, não espalhe discórdia por aí. 

Cresça e (des)apareça

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)