Para aquele que não tem medo de se queimar.

By Dani G. - domingo, maio 11, 2014


Quando a gente se conheceu, você já dizia que eu era sua por direito. Achava meio estranho, meio rápido demais, ao mesmo tempo que lindo. Quando a gente se conheceu, você já queria casar comigo, porque eu tinha qualidades demais pra ser verdade. Acho que até colocaria a sua mão no fogo por mim. Você me chamava de amor na primeira semana que estávamos juntos, e digo juntos, não é namorando, e sim só juntos. Foi o primeiro a dizer eu te amo, enquanto eu enrolei bastante. Você nunca me chamou por nome ou apelido, era só "amor" e "eu te amo" pra todo lado.
Agora? Bom, agora, você nem sabe mais o significado de algumas coisas tão importantes. Não sei se ainda acha que eu sou sua por direito, ou você é meu. É o simples "vamos ver no que vai dar". Casar? Mal sabe se que me quer como namorada, deve se perguntar todo dia se não foi uma escolha errada. Me chamar de amor, está extinto. Sua diversão do dia é ficar bravo comigo, me chamar pelo nome inteiro, apelido, e até nome completo, pra demonstrar essa raiva incubada desnecessária. Eu te amo, agora eu que sempre falo primeiro, e você que enrola pra me torturar, fazer com que algum bicho me destrua pouco a pouco por isso. Você ainda colocaria a mão no fogo por mim, coloca todos os dias, mas não no bom sentido. Achar que nunca vai se queimar, brincando descaradamente com esse fogo. Cuidado, não foi dessa vez, mas pode se queimar.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. a vida continua... não podemos nos desgastar por conta de outras pessoas, por mais que as amemos não .. chegamos neste mundo sozinhos e vamos sair daqui sozinhos...o importante é se amar e se respeitar...

    ResponderExcluir