dos pedidos de desculpas, é, aquele de quando você estava mau humorado demais para falar comigo. Não falou nem um "Malz ae" por ser grosso, me tratar com descaso. Enquanto a pobre garota bondosa aqui, pede desculpa até se piscar de um jeito diferente, em que não está acostumado. Estou a espera também do arrependimento, é, das coisas que possam ter me machucado, das palavras que saíram da sua boca, em uma briga e outra. Aliás, o arrependimento de uma briga inteira, cadê? Só eu tenho que pedir desculpa a cada suspiro meu? Tenho que pedir desculpa pelos dois? Tenho que me arrepender pelos dois?
A espera das promessas, e olha, foram muitas. E olha, fui idiota em acreditar em cada uma delas, adiando e adiando na minha mente. Sabe aquele texto que eu fiz "promessas?" que no fundo, todas são quebradas? Pois é. Me agarrar nelas é a mesma coisa que me agarrar no monstro mais selvagem. Ainda mais na mais clichê e mentirosa de todas "tudo vai mudar". Ok, pode mudar, mas a gente sempre acha que é pra melhor.
Eu não espero mais em pé, e nem sentada. Eu espero deitada, porque o tempo é longo. Não devia ser, mas é. Dói. E minha dor parece não doer em você. A espera do remorso, do arrependimento, do pedido de desculpas. A espera de paz, alegria, coisas boas de volta. É tão difícil assim?
Hoje, faltam 12 dias pra decisão final. Você parecia ter tomado a sua, estava até feliz com ela. Agora, não sei de mais nada. Sua bipolaridade atacando mais que o normal. Me confundindo, e me fazendo quase explodir. Tic tac tic tac. 


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...