Estou à espera...

By Dani G. - sexta-feira, junho 06, 2014

dos pedidos de desculpas, é, aquele de quando você estava mau humorado demais para falar comigo. Não falou nem um "Malz ae" por ser grosso, me tratar com descaso. Enquanto a pobre garota bondosa aqui, pede desculpa até se piscar de um jeito diferente, em que não está acostumado. Estou a espera também do arrependimento, é, das coisas que possam ter me machucado, das palavras que saíram da sua boca, em uma briga e outra. Aliás, o arrependimento de uma briga inteira, cadê? Só eu tenho que pedir desculpa a cada suspiro meu? Tenho que pedir desculpa pelos dois? Tenho que me arrepender pelos dois?
A espera das promessas, e olha, foram muitas. E olha, fui idiota em acreditar em cada uma delas, adiando e adiando na minha mente. Sabe aquele texto que eu fiz "promessas?" que no fundo, todas são quebradas? Pois é. Me agarrar nelas é a mesma coisa que me agarrar no monstro mais selvagem. Ainda mais na mais clichê e mentirosa de todas "tudo vai mudar". Ok, pode mudar, mas a gente sempre acha que é pra melhor.
Eu não espero mais em pé, e nem sentada. Eu espero deitada, porque o tempo é longo. Não devia ser, mas é. Dói. E minha dor parece não doer em você. A espera do remorso, do arrependimento, do pedido de desculpas. A espera de paz, alegria, coisas boas de volta. É tão difícil assim?
Hoje, faltam 12 dias pra decisão final. Você parecia ter tomado a sua, estava até feliz com ela. Agora, não sei de mais nada. Sua bipolaridade atacando mais que o normal. Me confundindo, e me fazendo quase explodir. Tic tac tic tac. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)