Nesse 12 de junho.

By Dani G. - quarta-feira, junho 11, 2014

Sabe o que eu quero de dias dos namorados? Não quero presentes caros. Não quero que vá numa loja e compre um celular. Um bichicho de pelúcia. Uma caixa de bombom. Uma roupa. Um livro. Flores. Aliás, não quero que vá numa loja e ponto. Não é de lá que vem meu presente. Não é algo que se consiga com notas coloridas em troca... Ou com um cartão de crédito. Não é algo comprável, até porque comprar é bem mais fácil. O meu presente pode parecer fácil e estúpido para alguns e extremamente desafiador, complicado e quase impossíveis para outro. Para você, não quero que seja estúpido, nem desafiador. Quero que seja. Que funcione.
Meu maior presente? Talvez ver o seu sorriso ao meu lado, talvez ouvir com a boca cheia de orgulho você dizendo "eu amo você". Pronto, meu dia está feito. Estar do meu lado. Segurar a minha mão como se fosse o último dia ao meu lado, até porque não sabemos o dia de amanhã, certo? Eu poderia dizer "enxugar as minhas lágrimas", mas não quero que elas caiam, para depois serem enxugadas. Prefiro dizer que não tenha lágrimas a cair. Só tenha sorrisos, brilho de felicidade. Respeito. Ah, respeito é muito importante, está realmente do top 3. Passar segurança. Passar a idéia "vai dar certo, hoje e sempre", "penso em você, hoje e sempre". Coisas boas, sabe? Seja eterno enquanto dure, mas que dure uma eternidade. O seu abraço gostoso, suas qualidades tão bonitas, você no seu lado mais luz, mais zen, o que tem sido meio extinto. Traga com todas as suas forças as coisas boas. É difícil ser algo que se faz e não se compra né? Eu sei. Eu sei. Às vezes sou um pouco exigente, mas só peço amor, amor sincero, amor verdadeiro. Amar por amar. 

Não precisa me dar nenhum presente a não ser o presente com você.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)