Decorei você.

By Dani G. - domingo, julho 06, 2014


Olha, não vou mentir, não vou dizer que a primeira vez que troquei palavras com você te imaginei como meu príncipe encantado, na real, queria distância de qualquer príncipe ou coisa do tipo. Um milagre eu ter te dado qualquer tipo de atenção. Não achei que iríamos nos beijar. Pensei que ia fugir. Eu quase fugi no meio do caminho pra te encontrar. Você tinha se atrasado um segundo e eu já estava revendo minhas escolhas, medo, talvez. Mas parecia tão que a gente nasceu e viveu o tempo todo um do lado do outro. Que vivi uma vida inteira e uma infância ao seu lado. Éramos melhores amigos e melhores amores no primeiro dia. Eu queria tanto te beijar. Mas queria que me beijasse primeiro. 
Não imaginei que chegaria no ponto em que chegou, depois que nos beijamos, achei que pararia por aí. Só mais um romance de um dia, de um verão qualquer. Mas você não se esqueceu de mim como eu imaginava. Me surpreendi. Continuamos esse romance por uma estação completa... Até começar a mudar de estação. O que já não era só um simples romance. Passara disso. Sempre dizia para fugir, porque se fosse você eu, fugiria. Te desafiava em ficar comigo, porque nenhum aceitara algo tão complicado quanto isso.

Já sabia seu nome completo. Dois nomes e dois sobrenomes... Dizia que te chamaria pelo segundo nome, mas nunca reinou.Seu signo, o mesmo que o meu, diga-se de passagem. Seu aniversário de cor. Sua cor favorita, o azul. Suas alergias. Seus medos. Seu jeito e trejeitos. Sabia o número da sua casa, que nem os amigos mais próximos tinham conhecimento. Um dia descobri seu endereço, por pura manha da internet, nunca vou me esquecer. Até o seu CEP eu sei! Eu teria medo de me envolver com uma pessoa que sabe tanto sobre mim, se eu tivesse no seu lugar eu fugia. Achei todas suas redes sociais antigas. Sou um baú de você. Limpo a poeira e tento cada dia mais entender o que eu tanto amo. Nunca imaginei um dia, dizer que te amo. Nunca imaginei me envolver como me envolvi. Nunca me imaginei com tanto medo de desistir. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)