Caro leitor, você pode pensar pelo título que esse é mais um daqueles textos de declaração de amor, não está errado, garanto que é uma declaração, mas não do amor que está pensando. Não de um amor de verão, mais de uma estação, um namoro, um caso, com beijos na boca e tesão. É o amor inocente. 
Aprendi com ele que o amor existe sim. Nas horas boas e ruins. Sabe aquele discurso de casamento? Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza e todo blablablá até que a morte os separe? Isso existe. O jeito que diz meu nome, o aprender a andar, a falar, cada passo, cada evolução. Você baba de orgulho, quer proteger e não quer ver crescer. Porque é tudo tão bonito, simples e inocente. A risada, é a coisa mais gostosa do mundo, se ele chora, eu tô chorando junto. Tenho dó quando ele se machuca e apoio as manhas que nem criança junto. Me salva dos dias tristes, dos dias estressados. Se eu passo uns dias longe, lá está ele querendo me ligar e falar comigo. Chega em casa chamando meu nome e me procurando.

A cena mais linda, a cena que curou meu coração de qualquer coisa, que fez eu acreditar em muita coisa... Foi quando depois de um mês de férias e sem ver o amor da minha vida eu finalmente fui buscá-lo na escola. Ele me viu, ouviu a minha voz lá longe do portão e saiu correndo, desesperado pra me ver, e quando o portão se abre, mostra o sorriso mais lindo, os olhos mais brilhantes e a felicidade mais linda do mundo, abra os braços e pula no meu colo, me abraçando com força. A vontade? De chorar de felicidade, de ter essa coisinha tão linda na minha vida. 
Melhor que isso, só acordar com ele do meu lado, os beijos e os abraços. Me cutucar pra acordar, me dar beijo pra acordar. Se eu to com um dodói ele pede pra passar remédio e faz carinho. Meu irmãozinho, a luz da minha vida, meu orgulho. 


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...