domingo, 31 de agosto de 2014

Ela tá comigo...

É a minha primeira festa com ele. Primeira vez que verei os amigos e serei apresentada. Estava ansiosa, nervosa e com vergonha.  Logo que entrei no local me contraí de vergonha e só queria ficar abraçada com o Flávio. Queria me esconder... Até ele segurar a minha mão, me abraçar um pouco e dizer "Essa é a Giovanna, ela tá comigo". Achei lindo, diga-se de passagem. Deu até um alívio na vergonha, bem de leve, mas deu.
Tentei me aconchegar no meio daquela multidão desconhecida, Flávio tentou me apresentar a todos. Não decorei nem metade dos nomes. Ele foi fazer a social de sempre e eu fiquei encolhida de vergonha, ainda. Umas garotas foram legais comigo, e eu inconscientemente só queria achá-lo pra me abraçar e me ajudar a fazer parte da turma.
De repente, tudo se encaixou. Ele estava do meu lado, fazendo carinho, de mãos dadas. Ajudou com brincadeiras engraçadas. Me diverti. Ri. Me senti tão importante e bem. No meio de tudo se encaixando veio a música, um violão e várias vozes bonitas. Uma melodia gostosa. Uma tarde e noite gostosa. E uma paixão linda de se viver. Cada lembrança vai ser eterna.
Lindo, fofo, retardado, besta. É tão bom de se admirar. É tão bom fazer parte de algo. Com alguém. E talvez se encontrar numa turma também. E não podemos esquecer da compatibilidade, equilíbrio e a delícia que é adormecer ao seu lado. O mundo para e só existe você e eu.

Ele não se cansava de dizer como era sortudo. Mal sabia ele que ela se sentia do mesmo jeito. Sorte de tê-lo em sua vida. "Nossa Gi, como eu sou sortudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...