A essência...

By Dani G. - segunda-feira, setembro 15, 2014

Ela é linda. Linda sendo ela mesma. Sem maquiagem. Com maquiagem. De cabelo preso nele mesmo — aliás, como ela faz aquilo? haha — ou com ele solto. De cabelo desbotado e recém-pintado, que sendo sincero eu não noto a diferença, tá sempre a mesma coisa. Com o seu sorriso que eu faço questão de fazê-lo aparecer com as minhas piadas. Ela é linda até quando diz que está feia, inchada e essas coisas de mulher. E quando tá com a garganta ruim e faz questão de ter neura com a voz? Muita tonta essa menina. É fofa e linda andando pelo quarto vestida só com a minha camiseta favorita. Fica tão comprida e ela toda vermelha. Aliás, outro ponto, ela cheia de vergonha é a coisa mais irresistível do mundo, vocês nem tem noção.
Irresistível... O seu abraço, entrelaçar as minhas mãos com as dela. O jeito que passa a mão pelo meu corpo, os carinhos. Os beijos no pescoço. Os beijos na boca. O jeito que se move.  O jeito que faz carinho no meu pescoço. Como paramos para nos olhar e sentir. A maneira que sua voz soa em certas ocasiões. Sua risada, é, estou repetindo. A maneira que acredita nas minhas bobagens e o jeito que fica brava sem tá brava de verdade.
Me lembro bem de uma conversa que tivemos um dia desses, e é tão verdade! Essa tal de vontade, esse tal de desejo, esse blablabla carnal é tão importante quanto tudo. Senão não estaríamos onde estamos agora, talvez eu estivesse enjoado da sua risada e você de me ver. Nossa vontade só faz bem e mais bem. E é muito gostoso.
Ai menina, você me dá muita vontade. Vontade de você, de não ir embora, de ficar abraçados o dia inteiro, dos dias não acabarem. E só de se despedir a saudade já começa a bater. Pra ser bem sincero, perto dela eu me sinto vivo, longe eu apenas existo.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. Daqueles textos que a gente lê desejando que tivessem sido endereçados para nós, ah como eu queria que ele tivesse me escrito. Sensacional, Dani.


    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir