segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Você não precisa

Vim aqui, por meio desta carta parar um pouco com os discursos fofos. Sim, são bonitos. Mas hoje, o assunto é outro. Contarei um segredo pra alguns e o já óbvio para outros... Você sendo um ou outro, preste atenção, sério.
Você não precisa gritar pro mundo o quanto você gosta, ama, está apaixonado pra isso ser verdade. Não precisa gritar sua felicidade pra realmente ser feliz. Tirar foto de cada presente que dá e recebe. Tirar foto daquele jantar, que na verdade você tinha que aproveitar. Tirar foto do passeio, do sorvete, do céu, que só fez com que você olhasse pra tela do celular e desse um sorriso a cada like. Sorriso este que devia ser pro seu amado, pra sua felicidade que tanto exala pelas redes sociais por aí. Não é necessário um album de fotos de cada dia, minuto, hora e segundo a mais juntos pra todos acompanharem junto com o casal. Você não precisa declarar seu amor público, eu sei, eu sei que é legal, que tá tudo tão bom que todos precisam saber... Quer dizer, não sei não, se tá tão bom, por que não viver simplesmente? Você não precisa, não mesmo, declarar seu amor todos os dias, é como se nem você mesmo acreditasse, tivesse feito tanta bosta nesse relacionamento "feliz" que é obrigado a se lembrar e lembrar ao outro o que é o amor.
Você precisa viver, não precisa fingir que vive, fingir que é feliz e fingir ser um ser humano perfeito com relação perfeita. Porque isso não existe, e se existe, essa pessoa não fica gritando por aí. Você não precisa, porque é mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...