Você não precisa

By Dani G. - segunda-feira, setembro 29, 2014

Vim aqui, por meio desta carta parar um pouco com os discursos fofos. Sim, são bonitos. Mas hoje, o assunto é outro. Contarei um segredo pra alguns e o já óbvio para outros... Você sendo um ou outro, preste atenção, sério.
Você não precisa gritar pro mundo o quanto você gosta, ama, está apaixonado pra isso ser verdade. Não precisa gritar sua felicidade pra realmente ser feliz. Tirar foto de cada presente que dá e recebe. Tirar foto daquele jantar, que na verdade você tinha que aproveitar. Tirar foto do passeio, do sorvete, do céu, que só fez com que você olhasse pra tela do celular e desse um sorriso a cada like. Sorriso este que devia ser pro seu amado, pra sua felicidade que tanto exala pelas redes sociais por aí. Não é necessário um album de fotos de cada dia, minuto, hora e segundo a mais juntos pra todos acompanharem junto com o casal. Você não precisa declarar seu amor público, eu sei, eu sei que é legal, que tá tudo tão bom que todos precisam saber... Quer dizer, não sei não, se tá tão bom, por que não viver simplesmente? Você não precisa, não mesmo, declarar seu amor todos os dias, é como se nem você mesmo acreditasse, tivesse feito tanta bosta nesse relacionamento "feliz" que é obrigado a se lembrar e lembrar ao outro o que é o amor.
Você precisa viver, não precisa fingir que vive, fingir que é feliz e fingir ser um ser humano perfeito com relação perfeita. Porque isso não existe, e se existe, essa pessoa não fica gritando por aí. Você não precisa, porque é mais que isso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)