Hoje liguei pra minha vó para agradecê-la. Por cada ensinamento desde criança... É, aqueles que na época achava chato, "ai que saco, vó", agora vejo todo o efeito disso. Ensinamentos envolvendo educação e respeito, que ou você tem ou não. E neste dia em especial havia presenciado a cena mais ridícula e boçal possível, a falta de respeito, educação e estupidez exacerbada.
Mas continuei forte, com minhas ideologias, por mais que a vontade fosse mandar a merda e à outros lugares, fosse descer no nivel tão baixo quanto... Mas preferi o respeito, a educação, talvez agir como se o outro estivesse certo, como se concordasse com a maneira estúpida de tratar as pessoas. E há indagação ou maneira melhor do que responder com educação e respeito aquele que te trata igual um pedaço um lixo ? Deve se perguntar " Mas por que ela foi educada comigo? Porque não foi estúpida? Me tratou mal?".
Obrigada vó, por me dizer que temos que respeitar e ter educação até pra um palito de dente. Algumas pessoas não tem respeito nem com si mesmas... Que a vida lhes ensine.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...